harmonizacao glutea _202
Avada Retro | Design Studio

Gluteoplastia Antes e Depois

Gluteoplastia Antes e Depois

Bioplastia de gluteo antes e depois 11
Bioplastia de gluteo antes e depois 12
Bioplastia de gluteo antes e depois 113
Bioplastia de gluteo antes e depois fotos 1
Quais os riscos da Harmonização Glútea?2023-03-22T23:07:46+00:00

As principais complicações descritas são raras e são elas:

  • Cicatrizes no local da aplicação
  • Manchas
  • Nódulos superficiais palpáveis, porém, não visíveis
  • Infecção local
  • Alterações de sensibilidade no local (por até 3 meses)
  • Granulomas
  • Dor leve na região (por até 3 meses)
  • Roxo (equimoses)
  • Seroma (acúmulo de líquido limpo e sem infecção)
Existem outras opções para preencher os glúteos?2023-03-22T23:04:44+00:00

O ácido hialurônico corporal foi desenvolvido com essa função, no entanto, por ser aplicado de maneira superficial, apresenta uma resposta muito discreta, durabilidade curta e alto custo por ml do produto. O PLLA (Scuptra/Elleva®) e a hidroxiapatita de cálcio (Radiesse®) têm a função de estimular o colágeno, melhorando a firmeza e reduzindo as celulites, porém não promovem a volumização da região.

Quanto custa a Harmonização Glútea?2024-04-07T23:34:41+00:00

O investimento para volumização é de aproximadamente R$ 60,00 por ml. Há um acréscimo nesse valor quando se realiza o BioSculpt® e/ou a Subscisão.

Valor X Preço

O procedimento estético nos glúteos com Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros traz inúmeros benefícios, como melhora na autoestima e autoaceitação. Aumentar o tamanho ou a forma dos glúteos impacta positivamente a confiança, refletindo em aspectos pessoais e profissionais.

O valor desses benefícios é incalculável, pois a melhora da autoconfiança pode fortalecer relacionamentos amorosos, profissionais e familiares. Além disso, um procedimento bem-sucedido tem efeitos duradouros, que podem se estender por até 20 anos.

Escolha do Médico

O sucesso e a segurança do procedimento estão diretamente ligados à qualificação e experiência do profissional. Escolher um médico especializado garante melhores resultados e minimiza possíveis riscos.

Investir em um procedimento estético com Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros nos glúteos é investir em si mesmo, proporcionando bem-estar e satisfação com a própria aparência. A segurança e a eficácia são comprovadas pela ciência, e os benefícios são inestimáveis.

Segurança

A segurança do Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros é comprovada por estudos científicos.

Estas referências reforçam a ideia de que o Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros é uma opção segura e eficaz para procedimentos estéticos, especialmente quando realizados por médicos experientes e qualificados.

  1. Carvalho, P.P. et al. (2017) – Este estudo analisa o uso de Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros em procedimentos de aumento de glúteos e demonstra que é uma opção eficaz e segura para os pacientes quando realizado por profissionais qualificados. Link para o estudo: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5689720/
  2. Venturini, G. et al. (2020) – Este artigo explora o uso do Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros como preenchedor dérmico e suas características. Os autores afirmam que o Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros é uma opção segura e eficaz quando usado por profissionais qualificados. Link para o estudo: https://www.mdpi.com/2306-5354/7/1/7
  3. Artigo de Lemperle et al. (2003), que destaca a eficácia e segurança do Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros em procedimentos estéticos: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/12837492/
  4. Estudo de Cohen et al. (2015), que enfatiza a segurança do Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros quando aplicado por profissionais qualificados.
Posso considerar como uma alternativa a cirurgia plástica?2023-03-22T22:59:26+00:00

Quando o objetivo é melhorar o aspecto do bumbum e reduzir gorduras localizadas nos flancos (associamos esvaziadores de gordura ou CoolSculpting®), é a melhor opção. Devido à alta incidência de complicações, o uso de próteses de silicone raramente é indicado. A lipoenxertia pode ser feita quando já será realizada uma lipoaspiração, porém o resultado após alguns anos não é tão natural quanto o do remodelamento glúteo, quando este é realizado por um profissional com expertise na técnica.

Para quem é indicado a Harmonização Glútea?2023-03-22T22:54:55+00:00

Para quem é indicado a Harmonização Glútea 2

Para homens e mulheres que desejam aumentar o volume e melhorar a aparência do bumbum. Os resultados costumam ser insatisfatórios em paciente com IMC próximo ou maior que 30 (sobrepeso acentuado/obesidade)

Quanto tempo dura a Harmonização Glútea?2023-03-22T22:54:22+00:00

O produto ficará na região aplicada eternamente, porém os resultados costumam durar aproximadamente 15 a 20 anos.

Como funciona a Harmonização Glútea?2024-04-07T23:36:53+00:00

As partículas de Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros são aplicadas dentro do músculo glúteo máximo (principal músculo do bumbum). Sua presença nessa região amenta diretamente o volume da região, bem como, após algumas semanas, atrai fibroblastos e células gigantes, promovendo uma volumização mais intensa, que perdurará por muitos anos.

Como funciona a Harmonização Glútea

A Harmonização Glútea é um procedimento seguro?2024-04-07T23:37:50+00:00

É um procedimento muito seguro, quando utiliza-se o Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros de nova geração e quando aplicado na quantidade, volume e local certo, ou seja, é imprescindível que o profissional tenha recebido um treinamento específico, pois sua forma de aplicação é totalmente diferente de outros produtos usados.

Segurança

A segurança do Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros é comprovada por estudos científicos.

Estas referências reforçam a ideia de que o Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros é uma opção segura e eficaz para procedimentos estéticos, especialmente quando realizados por médicos experientes e qualificados.

  • Blanco Souza, TA, Colomé, LM, Bender, EA et al. Recomendação do Consenso Brasileiro sobre o Uso do Preenchimento de Polimetilmetacrilato na Estética Facial e Corporal. Aesth Plast Surg 42 , 1244-1251 (2018). https://doi.org/10.1007/s00266-018-1167-1
  • Este estudo demonstrou que o Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros é uma das melhores opções para o aumento glúteo. Foram considerados casos de mais de 1.600 pacientes (mais de 2.770 procedimentos), o que representa a primeira demonstração em um grande estudo multicêntrico que estudou os benefícios do preenchimento de Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros no aumento glúteo.
    https://journals.lww.com/prsgo/fulltext/2019/05000/gluteal_augmentation_with_polymethyl_methacrylate_.4.aspx
Quais as vantagens da Harmonização Glútea?2023-03-22T22:41:40+00:00

Procedimento com resultado visível logo após o procedimento, não necessita de afastamento do trabalho e com duração muito longa (resultados permanecem por cerca de 15-20 anos). Pode ser usado para aumentar o volume, melhorar o formato, tratar a flacidez e as celulites no glúteo

O que é Harmonização Glútea?2024-04-07T23:38:22+00:00

harmonizacao do gluteo - hg1

O Remodelamento ou Harmonização Glútea é um procedimento inovador capaz de tratar as principais causas do envelhecimento na região, sendo capaz de projetar o bumbum, deixando-o com uma forma mais empinada e arredondada, atenuar a flacidez cutânea e reduzir as celulites.

Para atingirmos o resultado esperado é utilizado o Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros de nova geração, que é um implante inerte, de uso injetável, que utiliza microesferas em um gel consistente o suficiente para expansão dos tecidos moles, mesmo em pequenos volumes, o que lhe permite a correção definitiva de depressões nas localidades anatômicas em que for implantado.

Harmonizacao glutea antes e depois fotos

Devido ao seu diâmetro homogêneo (40 micras) e da ausência de qualquer irregularidade em sua superfície, as microesferas de Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros não são fagocitadas pelos macrófagos, isto é, não migra, permanecendo no local injetado e minimizando as já incomuns reações adversas.

Após seu uso, além do volume do material aplicado, ocorre a formação de colágeno, melhorando a textura da pele e a firmeza e sustentação do tecido.

o que e harmonizacao gluteaPara a volumização, o Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros é aplicado no músculo glúteo máximo, promovendo um resultado expressivo e imediato na grande maioria dos casos, ao contrário de outras substâncias, como o ácido hialurônico corporal, este apresentando resultados muito inferiores e a um custo maior. Quando indicado, uma complementação terapêutica poderá ser feita após 3 meses.

Após o tratamento deve-se evitar a prática de atividades físicas, massagear a região ou expor-se ao Sol por 14 dias. É comum a sensação de dor no local, como se tivesse “malhado” muito, com redução progressiva do incômodo dentro de 72h. Na grande maioria dos casos não há necessidade de afastamento do trabalho.

O mesmo produto, utilizado em uma concentração e em um plano de aplicação diferentes, é empregado para a promover a estimulação do colágeno, técnica denominada BioSculpt®. Assim como outros bioestimuladores, é comum a necessidade de novas sessões com o intervalo mínimo de 30 dias.

Também é muito eficaz no tratamento das celulites e depressões cutâneas decorrente de fibroses subdérmicas, sendo que o BioSculpt® é antecedido pela subscisão, que é uma técnica em que se emprega uma agulha específica para descolar as fibroses. Nesse tratamento é comum a ocorrência de hematomas, sendo recomendado, além das precauções citadas para a volumização, o uso de curativo por 3 dias, short compressivo por 3 meses e evitar a exposição solar enquanto a pele estiver com hematoma.

Como é feita a Harmonização dos Glúteos?2024-04-07T23:33:50+00:00

Saiba como é feita a Harmonização dos Glúteos, também chamado de Remodelamento Glúteo, Gluteoplastia ou Harmonização Glútea.

harmonizacao do gluteo - hg1

O Remodelamento ou Harmonização Glútea é um procedimento inovador capaz de tratar as principais causas do envelhecimento na região, sendo capaz de projetar o bumbum, deixando-o com uma forma mais empinada e arredondada, atenuar a flacidez cutânea e reduzir as celulites.

Para atingirmos o resultado esperado é utilizado o Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros de nova geração, que é um implante inerte, de uso injetável, que utiliza microesferas em um gel consistente o suficiente para expansão dos tecidos moles, mesmo em pequenos volumes, o que lhe permite a correção definitiva de depressões nas localidades anatômicas em que for implantado.

Harmonizacao glutea antes e depois fotos

Devido ao seu diâmetro homogêneo (40 micras) e da ausência de qualquer irregularidade em sua superfície, as microesferas de Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros não são fagocitadas pelos macrófagos, isto é, não migra, permanecendo no local injetado e minimizando as já incomuns reações adversas.

Após seu uso, além do volume do material aplicado, ocorre a formação de colágeno, melhorando a textura da pele e a firmeza e sustentação do tecido.

o que e harmonizacao gluteaPara a volumização, o Volumizador Intramuscular Permanente com Biopolímeros é aplicado no músculo glúteo máximo, promovendo um resultado expressivo e imediato na grande maioria dos casos, ao contrário de outras substâncias, como o ácido hialurônico corporal, este apresentando resultados muito inferiores e a um custo maior. Quando indicado, uma complementação terapêutica poderá ser feita após 3 meses.

Após o tratamento deve-se evitar a prática de atividades físicas, massagear a região ou expor-se ao Sol por 14 dias. É comum a sensação de dor no local, como se tivesse “malhado” muito, com redução progressiva do incômodo dentro de 72h. Na grande maioria dos casos não há necessidade de afastamento do trabalho.

O mesmo produto, utilizado em uma concentração e em um plano de aplicação diferentes, é empregado para a promover a estimulação do colágeno, técnica denominada BioSculpt®. Assim como outros bioestimuladores, é comum a necessidade de novas sessões com o intervalo mínimo de 30 dias.

Também é muito eficaz no tratamento das celulites e depressões cutâneas decorrente de fibroses subdérmicas, sendo que o BioSculpt® é antecedido pela subscisão, que é uma técnica em que se emprega uma agulha específica para descolar as fibroses. Nesse tratamento é comum a ocorrência de hematomas, sendo recomendado, além das precauções citadas para a volumização, o uso de curativo por 3 dias, short compressivo por 3 meses e evitar a exposição solar enquanto a pele estiver com hematoma.

Go to Top